O colar colou de Rui Palmeira no “Domingo é Meia”

“Vamos implantar o Projeto “Domingo é Meia” (Direito ao pagamento de metade do valor da passagem a qualquer passageiro de ônibus urbanos), que deu muito certo em outras cidades do país e agora vamos trazer para a nossa gente que mais precisa”. Frase do então candidato a reeleição à Prefeitura de Maceió, em campanha eleitoral.

Durante a campanha eleitoral de 2016, o prefeito Rui Palmeira, e sua equipe, não explicou para os eleitores e para o povo de Maceió que o “Domingo é Meia” só valeria para quem fosse usuário do transporte e que tivesse o “Cartão Bem Legal”. Nas peças publicitária, em nenhum momento se falou em “Cartão Bem Legal”…

O pior é o projeto passar por unanimidade na Casa de Mário Guimarães (Câmara de Vereadores de Maceió) sem que nenhuma de nossas nobres vereadoras e vereadores se posicionassem a respeito da propaganda enganosa que o nosso prefeito realizou durante a campanha eleitoral.

Mais uma vez o nosso prefeito Rui Palmeira emplaca junto a população um “Gato por Lebre”… uma lástima, um estelionato (Obtenção de vantagens em proveito próprio mediante fraude ou logro) Eleitoral junto ao povo sofrido e carente de nossa Maceió.

Vejam a propaganda eleitoral:

https://www.youtube.com/watch?v=livFClI_FJU