Menores são apreendidos no centro de Messias acusados de tentativa de assalto

Menores foram apreendidos suspeitos de assalto

Menores foram apreendidos suspeitos de assalto

Policiais militares do GPM de Messias, sob o comando do sargento Marcos Antônio, com o apoio da Guarda Municipal, prenderam em flagrante A.W.L.S. (17), residente a Rua Alfredo Emídio, e C.G.S.F. (17), residente na Vila do Gás, em Colônia de Leopoldina.

Segundo afirmou o sargento Marcos Antônio, os elementos teriam tentado assaltar um mototaxista e um mercadinho no centro da cidade.

“Recebemos a informação de que dois elementos estavam de forma suspeita em frente ao mercadinho Santa Helena, no Conjunto Antônio Rodrigues. Quando chegamos ao local, eles estavam próximo ao caixa do estabelecimento de maneira suspeita. Nesse momento, utilizamos o fator surpresa, fizemos o cerco e demos voz de prisão. Eles foram reconhecidos pelo mototaxista e por uma funcionária do mercadinho. Agora vamos conduzi-los para a Central de Flagrantes para que sejam adotadas as providencias cabíveis”, afirmou.

No momento da abordagem, foi apreendida uma pistola P17 de pressão, uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, placa KLN 8732 – Palmares-Pe.

Em menos de 72 horas, a Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal,  tirou de circulação marginais que chegam a cidade para cometer assaltos.