Jovens são mortos a tiros, em praça, por mascarados em motocicleta

Polícia suspeita que o alvo era apenas uma das vítimas (Alagoas Web)

TEOTÔNIO VILELA – Ainda não se sabe quem eram os dois homens que estavam em uma motocicleta e na noite do sábado (15) mataram a tiros dois jovens na violenta cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.

As vítimas, Mielsen Araújo da Silva, 24, e Wilbert Coelho da Silva Santos, 19, foram alvejadas a tiros na Praça do Inhumas, também conhecido como ‘Praça do Deca’, no Centro da cidade.

Populares que assistiram o duplo crime informaram que as vítimas bebiam no local, em frente a um bar, quando os desconhecidos, que estavam usando máscaras, chegaram e o carona deflagrou os tiros.

Ainda segundo as testemunhas por muito pouco outras pessoas não eram atingidas pelos tiros, pois haviam várias pessoas no espaço, onde nos finais de semana se reúnem para ouvir música e beber.

Uma das principais suspeitas é um dos jovens morto teria sido atingido porque estava na linha de tiro e que os matadores poderiam estar predestinados a matar apenas um deles.

Redação

Informações sobre este caso devem ser feitas ao Disque Denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. A informação também pode ser dada através do site DISQUE DENÚNCIA