Jovem esquartejado no Antares respondia por dois crimes

Crédito: Railton Teixeira/Alagoas24horas

Crédito: Railton Teixeira/Alagoas24horas

O jovem que foi encontrado esquartejado no bairro de Antares na manhã desta terça-feira (16/05), parte alta de Maceió, respondia por dois crimes na Justiça. A vítima teve seu corpo esquartejado e colocado em vários sacos de lixo, jogado em um terreno baldio, nas proximidades da Via Expressa.

Segundo a polícia, Wellington da Silva Souza, de 19 anos, estava desaparecido desde a noite do dia anterior, onde teria saído com uma motocicleta de cor branca, de baixa cilindrada. Amigos e familiares, que moram no bairro do Benedito Bentes, iniciaram uma busca pelas redondezas e acharam o corpo do jovem, que foi reconhecido pelos familiares.

Wellington já havia sido presos duas vezes, a primeira, em fevereiro do ano passado, por porte ilegal de arma de fogo. A segunda vez, foi em junho do mesmo ano, por tráfico de drogas e novamente porte ilegal de arma de fogo.

A família não soube a quem atribuir o crime. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e realizaram os primeiro levantamentos.

Ricardo Alexandre