Filho de militar é encontrado morto após ser sequestrado

Corpo de Jonathan Barbosa foi encontrado por caminhoneiro (Cortesia)

GIRAU DO PONCIANO – A polícia ainda não tem pistas de quem sequestrou e matou o desempregado Jonathan Barbosa Souza, cujo corpo foi encontrado na manhã do sábado (12).

Jonathan, segundo a família, havia sido sequestrado na quarta-feira (9) enquanto estava em uma autoescola localizada na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

No sábado seu corpo foi visto por um caminhoneiro que transitava nas proximidades do Sítio Grota, Zona Rural do município de Girau do Ponciano, também no Agreste alagoano.

A vítima é filho de um policial reformado da Polícia Militar (PM) e já esteve envolvido em um assassinato. Jonathan, que cumpria pena em regime semiaberto, foi preso no ano passado pelo assassinato de Flávio José dos Santos, crime praticado em 22 de junho de 2014 no bar do QG, localizado em Arapiraca.

Redação

Informações sobre este caso devem ser feitas ao Disk Denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. A informação também pode ser informada através do site DISQUE DENÚNCIA