Eventos esportivos alteram o trânsito neste final de semana

Eventos esportivos vão alterar o trânsito na capital alagoana. As interdições vão acontecer nos bairros de Trapiche da Barra, Jatiúca e Jacarecica. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) darão apoio.

Segundo a assessoria de Comunicação da SMTT, no sábado (12), o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com as Ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel ficará interditado a partir das 13h por causa da partida entre CSA e Remo (PA), no Estádio Rei Pelé. Agentes de trânsito estarão organizando o fluxo na região.

A partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C terá início às 16h. Os trechos serão interditados no bairro do Trapiche da Barra para facilitar o acesso dos torcedores ao estádio e também a saída, permanecendo até uma hora após o término da partida.

No domingo, uma corrida de rua será realizada das 6h30 às 9h30. Os competidores se concentrarão na sede da seccional Alagoas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizada na Avenida General Luiz de França Albuquerque, em Jacarecica. O percurso irá até a Rua João Canuto da Silva, em Cruz das Almas, retornando para o local da concentração.

Agentes de trânsito da SMTT estarão controlando o fluxo nos cruzamentos da Avenida Litorânea com a Rua João Canuto da Silva e desviarão o fluxo da Jatiúca para a Avenida Senador Gustavo Paiva. Haverá equipes também na intersecção entre a Avenida Litorânea e a Rua D, orientando os veículos que vierem do Giradouro de Jacarecica para a Rua D.

*Com Ascom SMTT