Criminoso é encontrado assassinado no Vergel do Lago

VLA tranqüilidade, sem ocorrências de homicídios, na Zona Sul de Maceió foi quebrada nesta terça-feira (16/05), já que os bairros que englobam a localidade estavam a mais de cinco dias sem registrar crimes de homicídios, devido ao trabalho ostensivos e de inteligência que está sendo feito pelos efetivos do 1º Batalhão e da Delegacia de Homicídios (DH) da capital. Um jovem criminoso foi encontrado assassinado com vários tiros.

O corpo do jovem Samuel Ernesto Silva dos Prazeres, de 22 anos, foi encontrado no início da tarde, no bairro do Vergel do Lago, próximo a Favela da Torre, na beira da Lagoa Mundaú. A esposa da vítima, que teve o nome mantido sob sigilo, contou para os policiais da equipe Base Comunitária do Vergel do Lago, pertencente ao primeiro batalhão, que a vítima havia recebido uma ligação e teria ido ao encontro de uma pessoa, e não mais retornou.

Equipes da DH, junto com militares do 1º BPM, sob o comando do Major Rocha Lima, realizam uma operação de captura de um dos suspeitos de ter cometido o assassinato.

Samuel Já respondia a quatro crimes: em setembro de 2013, pelo crime de roubo; em janeiro de 2015, pelo crime de tráfico de drogas; em setembro de 2016, novamente pelo crime de roubo e em março deste ano respondia pelo crime de roubo majorado, cometido na cidade de Rio Largo. No dia 25 de abril deste ano foi colocado em Liberdade Provisória.

Ricardo Alexandre

VL1 VL2