Prefeitura não cumpre promessa e cadeirantes constroem rampa de acesso

Foto: Manoel Salviano / Página 181

Uma promessa que não foi cumprida por parte da Prefeitura de Maceió, levou dezenas de cadeirantes a fazer uma nova manifestação na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, na manhã desta quinta-feira (08/06), representando uma vergonha ao poder público municipal, comandado pelo prefeito Rui Palmeira.

Em fevereiro deste ano, os cadeirantes realizaram outro protesto, onde fecharam por quase uma hora a avenida, devido as péssimas condições de acessibilidade para os cadeirantes. O presidente da Associação dos Cadeirantes de Maceió, André Dionízio, explicou na época que um cadeirante caiu ao tentar atravessar a Fernandes Lima, em frente a sede da Caixa Econômica, devido as péssimas condições de acesso.

A administração do Prefeito Rui Palmeira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (SMDS), prometeu realizar um inspeção e tomar “medidas cabíveis”, conforme nota divulgada à imprensa na época: A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) informa que uma equipe técnica realizará, a partir da próxima semana, uma inspeção na Avenida Fernandes Lima para avaliar as rampas existentes e verificar os pontos necessários para instalação dos locais de acesso. O órgão esclarece que está aberto ao diálogo com os cadeirantes, que podem colaborar para o atendimento da demanda em relação à acessibilidade nos pontos reclamados”.

Como a Administração Municipal não tomou nenhuma atitude, os cadeirantes resolveram o problema por conta próprias, construindo uma rampa no local, uma VERGONHA para a administração do Prefeito Rui Palmeira, que sempre esquece das promessas, como por exemplo o retorno de quadra da Bomba do Gonzaga!!!

Foto: Manoel Salviano / Página 181

Foto: Manoel Salviano / Página 181